Author: V***a
Date:
Review: ❤️❤️❤️ Review de uma mulher com 1,74 de altura ❤️❤️❤️ Comprei a calça sem nenhuma avaliação e vim deixar o meu parecer pra vocês 💖✨ O material é um poliéster meio enrugado e que estica. Já o comprimento da calça tá no limite pra quem for muito alta. Nas imagens, posicionei ela na altura normal (no meio do umbigo) e ficou no meio do tornozelo, mas dá pra usar. Apesar do elástico na cintura, peguei tamanho L pra ficar confortável e deu certo (tenho 73cm de quadril e peso 68kg). Em linhas gerais, a calça é linda pessoalmente. Comprei pra montar looks coloridos já que não se encontra esse modelo em lojas de departamento tradicionais. Recomendo a compra! Essa resenha foi feita com carinho, então curta se te ajudou de alguma forma 🙏🥰
Couleur: Rose bonbon
Taille: L
